Sistema de Garantia Leva e Traz WELD VISION

A Weld Vision tem como um de seus princípios ser referência no atendimento ao cliente, antes, durante e depois da compra. A empresa acredita em clientes satisfeitos não só com a qualidade dos produtos, mas  também com o atendimento e o pós-venda, assim estará realmente atingindo a excelência como fornecedora e parceira de seus clientes.

É com esse princípio de excelência em atendimento e respeito ao cliente que a Weld Vision criou a GARANTIA LEVA & TRAZ. Um serviço de assistência técnica que, em caso de qualquer problema com o produto ou defeito de fabricação, a empresa recolhe o equipamento no endereço do cliente - se for necessário - e o leva para as suas instalações para ter o problema solucionado pelos técnicos especializados da Weld Vision. 

O cliente precisa apenas entrar em contato com a Weld Vision assim que identificar qualquer tipo de problema. Isso pode ser feito pelo telefone 0800-645-5002 ou pelo email assistenciatecnica@weldvision.com.br que será prontamente atendido. 

Após testes que comprovem o defeito, o cliente apenas terá que enviar o produto através de uma transportadora indicada pela WELD VISION, que a partir daí a empresa cuidará de tudo.

A devolução do produto em perfeito funcionamento é efetuada ao cliente, sem custo algum (estando o produto ainda dentro da garantia) e na maioria dos casos em menos de 10 dias. 

 No entanto, para ter direito à garantia estendida, é necessário o preenchimento e o envio do formulário no site www.weldvision.com.br/garantia, em um prazo de até 30 dias após a compra do produto. 

Então fique atento, e não deixe de enviar o documento e garantir mais esse benefício!


Postar um comentário

1 Comentários

  1. boa noite. Trabalho com uma weld vision inv 200 a uns '2 anos e essa semana assim que troquei o gas a solda em alumminium não prestou mai. Contamina o tempo todo!
    Vazão do argonio esta normal!

    ResponderExcluir